Páginas

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Copa do Mundo, preguiça, aula e blablabla

Eu poderia estar bebendo ( quer dizer tomei umas sim) Poderia estar na rua, mas estou aqui terminando de postar porque esse blog será avaliado...
Assisti ao jogo e curti o resultado, agora é enfrentar a Alemanha. A nossa seleçao depois de muitas criticas melhorou.

Virei comentarista de futebol quer ver???Quem disse que mulher não entende de Futebol? HAHAHA
*Brasil ganhou!
* Uma Psicologa conversou com a seleção. E fez bem, pois realmente eles estava extremamente nervosos, com medo e apavorados.
* Brasil nunca perdeu um confronto para Colômbia
*Neymarzinho sempre apanha nos jogos, sai machucado ai ai ai
*Hulk sempre gostoso u.u Corpão hein?
* A jogadora Marta, outra gostosa estava lá assistindo o jogo também
* Brasil mostrou muita qualidade tecnica
*Dois gols foram dos zagueiros \o/
* David Luiz e aqueles cachos me deixam loucaaaa!!!!
*A torcida Cuiabana apareceu na globo e me matou de vergonha. Falaram palavrão ao vivo e Galvão Bueno (com razão) criticou. Coisa feia hein!


Todos em clima de festa e curtição e eu postando e ainda irei para a faculdade

Poxa vida hein Ricardo Posser???



Nenhum comentário:

Postar um comentário